Instituto Retornar

Dia de Retornar incentiva corrente de amor ao próximo

Essa história nos tocou e também vai te surpreender.

Em tempos difíceis é preciso amar. Isso sempre foi muito claro aqui na Retornar. Fizemos do amor nosso propósito, nossa razão de existir. Depois de 6 anos de história, não há um dia sequer que nossa missão não nos encante: um sorriso, um abraço, um agradecimento emocionado.

Deus encontra infinitas formas de nos surpreender ainda mais. Porque no fundo é isso mesmo: somos apenas instrumentos de um amor muito maior.

Foi assim que encontramos o Rômulo Ynnte – ou melhor: foi assim que o Rômulo nos encontrou, porque ele foi uma bênção para todos nós.

Rômulo é haitiano, pai de 3 filhos e, acima de tudo, uma prova da força da bondade. Deus te ama e olha por você, Rômulo. Obrigado por ter nos recebido e nos iluminado com a sua fé inabalável.

A história do Rômulo nos inspirou a lançar a campanha #diaderetornar. A ideia é expandir essa corrente do bem e incentivar que mais pessoas ajudem alguém e façam o seu Dia de Retornar.

As pessoas que fizerem uma boa ação e postarem em suas redes sociais marcando a #diaderetornar, poderão receber um brinde super especial da nossa equipe.

Participe! Compartilhe essa história com mais pessoas e nos ajude a multiplicar esse ciclo de amor.

Clique aqui, conheça essa história e se emocione com a gente.

Related posts
Instituto Retornar

Doação de Água no Sertão da Bahia

O Instituto Retornar juntamente com o Projeto Sertão realizou a doação de 6 tanques de água para a região do Sertão da Bahia
Instituto Retornar

Instituto Retornar doa cestas básicas em Pernambuco 

O Instituto Retornar, em colaboração com a ONG Judô Resgatando Vidas, realizou significativas ações de solidariedade em diversas localidades de Moreno-PE, promovendo uma transformação nas vidas de inúmeras pessoas da comunidade.
Instituto Retornar

Ação solidária em São Paulo - SP

União impactante entre o Instituto Retornar e a ONG Miguel da Esperança, beneficiando 100 pessoas em situação de rua em São Paulo. Solidariedade em ação!