Instituto Retornar

Instituto Retornar: confira as ações sociais de julho

A missão do Instituto Retornar é transformar vidas.

Por isso, nos empenhamos para construir uma rede global de amor, compaixão e generosidade, com alegria em tudo que fazemos.

Acreditamos que quanto mais ajudamos, mais somos abençoados para continuar fazendo boas obras (Provérbios 22:9 – 2 Coríntios 9:11).

O Instituto Retornar visa mostrar como os gestos de amor podem transformar vidas. E você também pode participar fazendo o seu Dia de Retornar para alguém que precisa!

Neste mês, temos o prazer de compartilhar com vocês as incríveis ações realizadas pelo Instituto Retornar, que está transformando vidas e levando esperança a diversas comunidades em situação de vulnerabilidade. Acompanhe um resumo emocionante de algumas das atividades recentes:

Água potável para o Sertão da Bahia!

O Instituto Retornar, doou mais dois tanques de água, proporcionando água potável e melhorando a qualidade de vida de centenas de famílias no Sertão Baiano.

Juntos, estamos levando esperança e tornando possível um futuro mais promissor para essas comunidades.

Veja essa bênção:  

Ação do Dia de Retornar traz alívio para Alexandro

Em um momento desafiador, Alexandro recebeu uma surpreendente ação do Dia de Retornar. A provisão recebida ajudou-o a comprar gás para sua casa e garantir alimento para a família. 

Confira a emoção dele:

Doamos alimentos para comunidade no Pará

O Instituto Retornar não mediu esforços para levar esperança e nutrição a uma comunidade no Pará. Com a doação de alimentos e cestas básicas, centenas de pessoas foram beneficiadas, mostrando que, juntos, podemos fazer a diferença na vida de quem mais precisa.

Assista e veja o mover de Deus: 

Débora e sua generosidade recompensada

Débora, mesmo com o dinheiro contado, foi ao supermercado comprar leite para as crianças na igreja e prontamente se propôs a ajudar o próximo. Deus a abençoou, pagando sua compra e emocionando a todos com sua generosidade.

Aperte o play e emocione-se:

Sr. Olimpio, um testemunho de gratidão

Um simples trabalhador, Sr. Olimpio, foi surpreendido com uma bênção enquanto abastecia o carro para mais um dia de trabalho. O Instituto Retornar encheu o tanque do seu carro, e ele testemunhou sua profunda gratidão a Deus.

Fizemos o dia dele especial, assista: 

O ato de Mara retribuído com gratidão

Mara estendeu a mão ao próximo, e em forma de agradecimento por sua generosidade, o Instituto Retornar pagou sua compra no supermercado. São gestos como esse que fazem a diferença na vida de tantas pessoas.

Assista esse milagre e emocione-se: 

Elida e o ciclo de gratidão

Elida prontamente ajudou o próximo e, para sua surpresa, a bênção retornou para ela. As lágrimas de emoção não pararam de cair ao perceber o quanto pequenos atos de bondade podem impactar positivamente nossa jornada.

Confira a generosidade do pai:

Luiza se emocionou com a bênção

Em um emocionante Dia de Retornar, acompanhamos Luiza, uma dedicada mulher que há três anos vende cremes e óleos fitoterápicos para sustentar sua família na Venezuela. Unidos, mostramos que a solidariedade ultrapassa fronteiras e transforma vidas.

Veja a gratidão: 

Cada ação, cada gesto de solidariedade, faz diferença e contribui para um mundo melhor. Fiquem atentos, pois sempre haverá novas oportunidades de fazer o bem e espalhar amor!

Acompanhe o nosso Instagram ou acesse nosso blog para conferir outras ações de solidariedade que estão transformando vidas Brasil afora. 

Related posts
Sem categoria

Alimentando famílias em Pernambuco

A solidariedade pode transformar vidas e é exatamente isso que o Instituto Retornar, em parceria com o Instituto Judô Resgatando Vidas, está…
Sem categoria

Relacionamentos saudáveis

Relacionamentos amorosos saudáveis são construídos sobre uma base de respeito mútuo, comunicação aberta e apoio emocional.
Sem categoria

Doamos alimentos no União da Vitória em Londrina 

Na Comunidade da União da Vitória, em Londrina, um gesto de solidariedade aqueceu os corações e alimentou esperanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *