Instituto Retornar

Instituto Retornar: confira as ações sociais de junho

A missão do Instituto Retornar é transformar vidas através do Dia de Retornar. Por isso, nos empenhamos para construir uma rede global de amor, compaixão e generosidade, com alegria em tudo que fazemos.

Acreditamos que quanto mais ajudamos, mais somos abençoados para continuar fazendo boas obras (Provérbios 22:9 – 2 Coríntios 9:11).

O Instituto Retornar visa mostrar como os gestos de amor podem transformar vidas. E você também pode participar fazendo o seu Dia de Retornar para alguém que precisa!

A seguir, algumas das ações sociais que levaram amor, alento e a palavra de Deus a milhares de pessoas, no mês de maio Brasil afora! .

Atendemos o pedido de José 

José, vendedor de amendoim, foi surpreendido com a graça de Deus. Nós, como instrumentos de Deus, por meio da ação do Dia de Retornar, compramos todos os produtos dele. 

A sua reação de alegria e surpresa, nos emocionou. José havia pedido um dia antes para Deus o abençoar, e sua oração foi atendida. Tenha fé e creia, o Senhor está preparando a sua bênção. 

Veja essa bênção: 

Ajudamos um casal em Roraima 

Uma história de fé, gratidão e bênçãos divinas. Jimmy e Maria, dois venezuelanos que lutam para vender macaxeira nas ruas de Boa Vista, Roraima. 

Foi quando Deus tocou o coração da pastora Elenjoy, que decidiu abençoá-los, levando a mensagem do Dia de Retornar. Emoção, sorrisos e lágrimas transbordaram enquanto testemunhamos a fé e gratidão desse jovem casal. 

Confira a emoção desse casal: 

Construindo um futuro aquático 

Com as doações realizadas para a Associação Refúgio de Cambé-PR, as crianças e jovens da periferia terão a oportunidade de desenvolver habilidades físicas e emocionais, através das aulas de natação, além de fortalecer sua autoestima e visão de futuro.

Assista e veja o mover de Deus: 

Katia chorou com a bênção

Kátia foi à farmácia para comprar remédios para as dores da artrose, e Deus a surpreendeu com uma bênção.

Ela ficou emocionada com a palavra que recebeu e por Deus estar cuidando dela nos detalhes. Ela diz que não imaginava que seria possível acontecer algo parecido com ela.

Aperte o play e emocione-se:

Deus a retribuiu com bênção 

Gleici havia recebido recentemente uma bênção, sua mãe foi curada do câncer de mama, e Deus com sua tamanha generosidade e amor, a surpreendeu com mais uma graça e também uma palavra de alento ao seu coração.

O Senhor a retribuiu pelo ato de generosidade que ela teve, mesmo em um momento difícil. Ele tem cuidado atentamente de você, saiba disso! 

Fizemos o dia dela ainda mais especial, assista: 

Juntos pela vida

A equipe Retornar realizou uma doação de sangue em apoio ao Junho Vermelho. Doar sangue é um gesto de amor e generosidade que traz esperança e pode salvar vidas.

Faça a diferença você também! Procure o hemocentro mais próximo e seja um doador.

Veja como é fácil: 

Levamos esperança a Micaele 

Micaele estava com o dinheiro contado, mas a misericórdia divina brilhou sobre ela neste Dia de Retornar. Com a gratidão em seus olhos, ela testemunhou o milagre da provisão divina.

O amor incondicional de Deus se manifestou em forma de ajuda, trazendo alívio e esperança para sua família. 

Assista esse milagre e emocione-se: 

José precisava de uma bênção 

José caminhava de volta para a casa, após não conseguir realizar nenhum serviço. Mas, em um Dia de Retornar, ele foi surpreendido com uma bênção.

Ele precisava dela e também de uma palavra. Fomos instrumentos de Deus e proporcionamos uma experiência que José nunca havia vivido.

Confira a generosidade do pai:

Emily não estava acreditando 

Emily estava no supermercado fazendo compras e foi abençoada pelo Dia de Retornar. Ela demorou para acreditar que era real a bênção vinda dos céus.

Mas, quando viu que era verdade, ela se emocionou e agradeceu a Deus pela bênção recebida e por Ele estar cuidando dela.

Veja a gratidão: 

Levando ajuda aos refugiados em Roraima 

A Igreja do Evangelho Quadrangular em Boa Vista oferece apoio e assistência para aqueles que mais necessitam.

Nesta ação, apoiada pelo Instituto Retornar, levamos alimento e a palavra para refugiados da Venezuela que encontram no Brasil uma oportunidade para reconstruir a vida.

Assista essa bênção: 

Surpreendemos Eliatã 

Eliatã estava com o dinheiro contado para pagar as contas do mês.

Mas Deus nos colocou em seu caminho para o abençoar neste Dia de Retornar, pagando sua compra do mercado e levando uma mensagem de fé.

Pega o lencinho e emocione-se: 

Acompanhe o nosso Instagram ou acesse nosso blog para conferir outras ações de solidariedade que estão transformando vidas Brasil afora. 

Related posts
Instituto Retornar

Doação de Água no Sertão da Bahia

O Instituto Retornar juntamente com o Projeto Sertão realizou a doação de 6 tanques de água para a região do Sertão da Bahia
Instituto Retornar

Política e a responsabilidade do cristão

Na interseção entre a fé cristã e a esfera política, emerge um chamado claro à responsabilidade cívica. Este texto explora o papel…
Instituto Retornar

Instituto Retornar doa cestas básicas em Pernambuco 

O Instituto Retornar, em colaboração com a ONG Judô Resgatando Vidas, realizou significativas ações de solidariedade em diversas localidades de Moreno-PE, promovendo uma transformação nas vidas de inúmeras pessoas da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *