Instituto Retornar

Dia de Retornar: Maria não conteve suas lágrimas

Maria de Lourdes e seu esposo estavam fazendo compras no supermercado, quando foram surpreendidos por uma bênção, através da ação #DiaDeRetornar.

Deus com tamanha grandiosidade, os colocou em nosso caminho, para que pudéssemos abençoá-los. 

Ao passar os itens no guichê do supermercado, Maria percebeu que o valor era muito excedente ao que ela tinha para pagar. Ela decidiu então, deixar alguns produtos.

Quando a informamos que sua compra já estava paga e que ela poderia levar tudo o que estava no carrinho, inclusive o leite que era para doação, Maria de Lourdes ficou extasiada. 

Muito emocionada e surpresa com a notícia, ela disse que havia orado muito para Deus naquela semana, para que tudo desse certo. A resposta de oração foi a bênção recebida pelo Instituto Retornar.

A emoção tomou conta quando lemos a carta com uma mensagem de Deus para eles. Nela havia escrito o seguinte versículo: 

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.” Romanos 8:38-39.

Deus em seu infinito amor por nós, seus filhos e escolhidos, sabe exatamente o que precisamos e pedimos em oração e súplicas. 

Faça o seu Dia de Retornar

O Dia de Retornar tem como objetivo transformar vidas por meio da generosidade e do amor ao próximo, como nos ensina aquele que nos deu o dom da vida!

Você pode participar e fazer o seu próprio Dia de Retornar, basta tomar uma atitude e fazer o bem para alguém que precisa! Leve a bênção de Deus para quem mais precisa! 

Participe desse ciclo de amor, se quiser, compartilhe sua ação usando a hashtag #DiaDeRetornar e marcar o perfil do Instituto Retornar no Instagram (@diaderetornar).  

Para ver outras ações solidárias promovidas pelo Instituto Retornar, acesse o blog e leia mais!

Acompanhe também as nossas redes sociais para conferir mais ações do Dia de Retornar e seja contagiado pela rede de solidariedade que realizamos pelo Brasil!

Instagram | Facebook | TikTok | Youtube 

Related posts
Instituto Retornar

Celebrando a amizade

A amizade é um presente precioso que enriquece nossas vidas de maneiras incontáveis. Ela nos sustenta nos tempos difíceis, celebra conosco nos…
Instituto Retornar

A generosidade do Instituto Retornar em Rondônia

Com o coração transbordando de gratidão, o Instituto Retornar realizou um gesto de generosidade significativo ao doar 50 cestas básicas ao projeto…
Sem categoria

Doação de alimentos em Arapongas-PR

O Instituto Retornar, em parceria com a Igreja Evangélica Reformada de Arapongas, doou alimentos para muitas famílias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *