Instituto Retornar

Containers transformados em alojamentos pelo Instituto Retornar: Uma obra de fé

Levar o amor de Jesus Cristo adiante é uma das missões do Instituto Retornar. Firmados nesse propósito, fomos à prática: reformamos e transformamos os containers da OSC Refúgio em um alojamento para a realização de encontros evangelísticos.

Localizada em Cambé, interior do Paraná, a OSC Refúgio oferece assistência social a comunidades em situação de vulnerabilidade. Por meio de diversas atividades, como aulas de dança, balé, circo e música, eles levam conhecimento e oportunidades a centenas de crianças e jovens.

Outro grande propósito da Refúgio é, também, levar o amor de Jesus. A organização já possuía um espaço onde realizava cultos e encontros, mas um dos sonhos do fundador e presidente, Marcio Carvalho, era ter um espaço com acomodação para realizar acampamentos. 

Eles já possuíam os containers, mas precisavam de ajuda para realizar a reforma. Com o apoio do Instituto Retornar, isso foi possível e agora a OSC Refúgio tem containers novos e dedicados a um nobre propósito: o amor!

Para Marcio, foi a verdadeira concretização de um sonho, que ajudará a levar o amor de Jesus mais longe, ensinando as crianças e jovens sobre sua Palavra e seus ensinamentos.

“Graças à Retornar, esse espaço é dedicado totalmente a Deus e nós podemos honrá-lo, ensinando às crianças que o amor é importante e é o que nos motiva”, disse.

Assista ao vídeo e confira essa ação de amor e fé!

Related posts
Instituto Retornar

Amor sacrificial

O amor sacrificial nos relacionamentos, especialmente entre marido e mulher. Em Gênesis 2:24, é citado que o homem deve deixar pai e…
Instituto Retornar

Generosidade como expressão do amor

A generosidade é uma das maneiras mais belas e poderosas de manifestar o amor que Deus colocou em nossos corações. Jesus nos…
Instituto Retornar

Nenhuma condenação há para os que estão em Jesus

O perdão não se limita a pequenos erros ou falhas, mas é estendido a todas as pessoas, independentemente dos pecados passados. Para…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *