Instituto Retornar

Ação social: Instituto Retornar realiza o sonho de família no Acre

Nesta ação social, o Instituto Retornar abençoou a família da Anny Felícia com um dia muito especial 

A história de Anny Felícia emocionou muitas pessoas. Em dezembro do ano passado, o Instituto Retornar promoveu a ação social “Natal com Papai do Céu”. 

Naquela ocasião, a pequena Anny fez um pedido especial: ela queria ganhar um patins e um kit de maquiagem para brincar com suas irmãs. Ela pediu, foi atendida e se emocionou. 

Sua reação também emocionou milhares de pessoas em nossas redes sociais e a nós, que não poderíamos deixar essa história de lado.

Então, nossos parceiros do Projeto Amigos Solidários, de Rio Branco, nos ajudaram nesta missão. Tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a família e abençoá-los com itens necessários para proporcionar mais qualidade de vida a eles.

A família de Anny é composta por cinco crianças e dois adultos que, como muitas famílias brasileiras, enfrentam dificuldades financeiras diárias. 

A mãe nos conta que tenta ter pelo menos arroz e feijão para se alimentar. A rotina da família é intensa, mas nunca perdem a fé em Deus e frequentam a igreja todos os domingos.

“A gente tem que ficar perto de Deus, né? Porque se a gente tá perto de Deus já é difícil, imagine a gente longe!”

Anny é uma menina muito abençoada e dedicada. Ela vai de segunda a sexta treinar boxe no Projeto Amigos Solidários. Por lá, todo mundo é apaixonado por ela, porque dizem que sua dedicação é muito grande.

“Todavia, se alguém tiver recursos deste mundo e vir seu irmão passando necessidade, mas fechar o coração para ele, como pode estar nele o amor de Deus?” (1 João 3:17)

E foi no projeto que notaram as dificuldades da família. Mas foi por meio da ação social promovida pelo Instituto Retornar que sua história começaria a mudar.

Assim como Deus nos ensinou, proporcionamos a todos um dia muito especial, com uma visita ao shopping, onde ganharam roupas novas, os levamos para uma grande compra no supermercado e os presenteamos com duas bicicletas e um celular novo para auxiliar nos estudos e no dia a dia.

Foi um dia de muita alegria para todos da família, em especial para a Anny, que ficou muito feliz ao realizar o sonho de sua família. Acompanhe:

A história da família de Anny Felícia mostra como ações solidárias podem fazer toda a diferença na vida de pessoas que estão passando por momentos difíceis. O Instituto Retornar é um exemplo que realiza ações para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social.

É muito gratificante poder levar o amor de Deus, sua palavra e seus ensinamentos a tantas pessoas e transformar suas vidas, levando esperança e fé.

Que possamos nos inspirar na história da Anny e ajudar a construir um mundo melhor para todos.

Dica Retornar

Se você ainda não sabe como levar esse ciclo de amor adiante, nós podemos ajudar! Afinal, FAZER O BEM FAZ BEM e está a poucos cliques de distância! 

Você já conhece essa campanha? Acesse o site e saiba como você pode contribuir com quem mais precisa a qualquer momento! 

Faça o seu Dia de Retornar

O Instituto Retornar promove o Dia de Retornar, uma iniciativa que visa inspirar o mundo a gerar amor por meio de gestos concretos, sejam eles grandes ou singelos.

O interessante é que todo mundo pode participar e fazer o seu próprio Dia de Retornar, já que é muito simples, basta tomar uma atitude de amor ao próximo!

Participe desse ciclo de generosidade e, se quiser, compartilhe sua ação usando a hashtag #DiaDeRetornar e marcando o perfil do Instituto Retornar.


Acesse o blog ou confira outras ações em nossas redes sociais: Vamos contagiar o mundo de amor e generosidade!

Facebook | Instagram | TikTok | Youtube

Related posts
Sem categoria

Doação de alimentos em Arapongas-PR

O Instituto Retornar, em parceria com a Igreja Evangélica Reformada de Arapongas, doou alimentos para muitas famílias
Sem categoria

Rio Branco, no Acre: Famílias abençoadas com alimentos

Em Rio Branco, Acre, o Instituto Retornar e os Amigos Solidários têm realizado uma ação contínua para ajudar famílias em situação de…
Sem categoria

Instituto Retornar abençoou mais de 11 mil pessoas

Instituto Retornar acredita que quanto mais ajudamos, mais somos abençoados para continuar fazendo boas obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *