Instituto Retornar

Dia de Retornar: Instituto Retornar paga medicamento para 13 pessoas em farmácia

O Dia de Retornar é uma ação permanente do Instituto Retornar que, dessa vez, aconteceu em uma farmácia!

O Instituto surpreendeu 13 pessoas pagando seus medicamentos e oferecendo palavras de fé e esperança. Deus trabalha em nossas vidas de maneira surpreendente e usa meios extraordinários para nos abençoar. 

Ela precisava e foi abençoada 

O Dia de Retornar estava quase no fim quando a Carla chegou até a farmácia para comprar alguns medicamentos com urgência.

Na noite anterior, seu esposo havia sofrido um acidente doméstico e machucado os olhos. Diante da situação, ela orou e, naquela manhã, Deus a surpreendeu! 

Por meio do Instituto Retornar, ela teve a resposta que tanto pediu. Era Dia de Retornar e ela foi abençoada com o valor dos medicamentos que precisava. Uma verdadeira prova do cuidado de Deus para com aqueles que creem.

Assim, mais uma vez, cumpriu-se o propósito do Dia de Retornar: Transformar vidas por meio de gestos singelos como este e fazer o bem ao próximo. 

Você também pode fazer parte do Dia de Retornar! Basta tomar uma atitude e fazer o bem para alguém que precisa! E não importa quem, pois o amor genuíno ao irmão, seja ele semelhante ou diferente, sempre encontra espaço para ser gerado e compartilhado.

Participe desse ciclo de generosidade e, se quiser, compartilhe sua ação usando a hashtag #DiaDeRetornar e marcando o perfil do Instituto Retornar (@institutoretornar). 

Vamos contagiar o mundo de amor e solidariedade!

ASSISTA O VÍDEO:

Related posts
Sem categoria

Alimentando famílias em Pernambuco

A solidariedade pode transformar vidas e é exatamente isso que o Instituto Retornar, em parceria com o Instituto Judô Resgatando Vidas, está…
Sem categoria

Relacionamentos saudáveis

Relacionamentos amorosos saudáveis são construídos sobre uma base de respeito mútuo, comunicação aberta e apoio emocional.
Sem categoria

Doamos alimentos no União da Vitória em Londrina 

Na Comunidade da União da Vitória, em Londrina, um gesto de solidariedade aqueceu os corações e alimentou esperanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *