Instituto Retornar

Dia de Retornar surpreende e paga conta na lotérica

Claudineia foi surpreendida com ação solidária do Instituto no Dia de Retornar. Leia!

O Dia de Retornar é um movimento criado pelo Instituto Retornar que vem gerando verdadeiros frutos na vida daqueles que creem!

Recentemente, a ação generosa foi levada para uma lotérica e, mais uma vez, quem creu foi surpreendido.

Pagar as contas e não se deixar endividar são tarefas que têm ficado cada dia mais difícil para milhares de brasileiros.

Com a alta nos preços de diversos itens essenciais, como os próprios alimentos, pagar uma ou outra conta é algo que, às vezes, tem ficado de lado.

Há ainda quem tenha que escolher qual conta vai pagar, porque o dinheiro simplesmente não é suficiente para liquidar todas as dívidas.

Pensando nessa situação, o Instituto Retornar levou o Dia de Retornar para uma lotérica, local ainda utilizado por muitos trabalhadores mesmo na era digital, onde (quase) tudo está a poucos cliques de distância.

Quase mesmo!

A Claudineia até tentou fazer o pagamento de uma conta para o irmão via aplicativo de celular, mas teve problemas para concluir a operação. Ao chegar na lotérica, ela foi surpreendida pelo Dia de Retornar e teve sua conta paga!

“Nem era para eu estar aqui. Tentei pelo aplicativo, mas não consegui. Vim até a lotérica, porque tinha que pagar hoje. Foi uma bênção!”

Disse, emocionada.

Mais uma vez, Deus nos prova que para Ele não existem coincidências e que cada passo de nossos caminhos são cuidadosamente planejados com grande amor!

Inspire-se por essa história de fé e generosidade e faça você também o seu #DiaDeRetornar e, se quiser, compartilhe sua ação usando a hashtag #DiaDeRetornar e marcando o perfil do Instituto Retornar (@diaderetornar). 

Vamos contagiar o mundo de amor e solidariedade!

Venha assistir como foi esta ação linda:

Related posts
Sem categoria

Doação de alimentos em Arapongas-PR

O Instituto Retornar, em parceria com a Igreja Evangélica Reformada de Arapongas, doou alimentos para muitas famílias
Sem categoria

Rio Branco, no Acre: Famílias abençoadas com alimentos

Em Rio Branco, Acre, o Instituto Retornar e os Amigos Solidários têm realizado uma ação contínua para ajudar famílias em situação de…
Sem categoria

Instituto Retornar abençoou mais de 11 mil pessoas

Instituto Retornar acredita que quanto mais ajudamos, mais somos abençoados para continuar fazendo boas obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *