Instituto Retornar

Dia de Retornar vai às ruas!

Ela foi surpreendida ao ser abençoada em através da ação do Dia de Retornar! 

Laide foi abençoada em ação do Instituto Retornar nas ruas. Leia! 

O Instituto Retornar realizou mais uma ação de amor e solidariedade ao próximo. O movimento Dia de Retornar tem como objetivo promover o bem e levar a palavra de Deus por meio de ações que estão ao nosso alcance e que transformam vidas. 

Laide, nos emocionou com sua história, fé e gratidão a Deus. Ao ser surpreendida pelo Instituto Retornar, ela nos contou que mora com seu único filho e que passa por dificuldades financeiras. 

Sabemos da situação de milhares de pessoas na estação mais fria do ano, o inverno. Sendo que muitos não têm ao menos cobertores ou peças para aquecê-los.

Esse é o caso dessa senhora. Ela nos contou que possuía poucos agasalhos e cobertores para se aquecer.

Além disso, outro desafio que tinha, era de comprar carne para suas refeições e do filho, pois, com o valor que recebia de aposentadoria mensalmente, não era suficiente para as compras do supermercado e para pagar as contas de casa.

Geralmente suas refeições se baseavam em arroz e feijão.  

“Como o Senhor faz uma coisa dessa comigo, meu Divino Espírito Santo? O Senhor sabe da minha precisão, que na minha casa não tem um centavo, minha geladeira está limpinha. Eu nunca mais vou esquecer desse trajeto” 

Disse emocionada.

Ela foi surpreendida ao ser abençoada pelo Instituto Retornar. Acreditamos que Deus cruzou nossos caminhos para que tivéssemos a oportunidade de conhecer a história de Laide e também ajudá-la. 

Faça o seu Dia de Retornar

Participe desse movimento de amor e solidariedade você também!

Basta tomar uma atitude e fazer o bem para alguém que precisa! E não importa quem, pois o amor genuíno ao irmão sempre encontra espaço para ser gerado e compartilhado.

Participe desse ciclo de generosidade e, se quiser, compartilhe sua ação usando a hashtag #DiaDeRetornar e marcando o perfil do Instituto Retornar (@institutoretornar). 

Vamos contagiar o mundo de amor e solidariedade!

Assista ao video na íntegra e seja abençoado:

Related posts
Sem categoria

Relacionamentos saudáveis

Relacionamentos amorosos saudáveis são construídos sobre uma base de respeito mútuo, comunicação aberta e apoio emocional.
Sem categoria

Doamos alimentos no União da Vitória em Londrina 

Na Comunidade da União da Vitória, em Londrina, um gesto de solidariedade aqueceu os corações e alimentou esperanças.
Instituto Retornar

Amor de Cristo diariamente

Mostrar o amor de Cristo diariamente pode transformar vidas, tanto a nossa quanto a das pessoas ao nosso redor. No entanto, como…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *