Instituto Retornar

Instituto Retornar: Confira as ações sociais de setembro

A missão do Instituto Retornar é transformar vidas.

Por isso, nos empenhamos para construir uma rede global de amor, compaixão e generosidade, com alegria em tudo que fazemos.

Acreditamos que quanto mais ajudamos, mais somos abençoados para continuar fazendo boas obras (Provérbios 22:9 – 2 Coríntios 9:11).

O Instituto Retornar visa mostrar como os gestos de amor podem transformar vidas. E você também pode participar fazendo o seu Dia de Retornar para alguém que precisa!

A seguir, algumas das ações sociais que levaram amor, alento e a palavra de Deus a milhares de pessoas, no mês de setembro Brasil afora!

Doamos 400 marmitas em São Paulo 

Foi um dia incrível de solidariedade em São Paulo, onde juntos entregamos 400 marmitex para aqueles que mais precisam. Acreditamos que cada gesto de bondade conta uma história de esperança e compaixão. 

Distribuímos abraços pelo Setembro amarelo 

No Mês Mundial de Prevenção ao Suicídio, o Dia de Retornar também entra para o Setembro Amarelo. Guiados pelo propósito de transformar vidas, realizamos uma iniciativa que trouxe não apenas encorajamento, mas também a mensagem de Deus para aqueles que precisavam ouvi-la para si ou para levar a alguém que ama.

Elas receberam uma bênção inesperada

Com a generosidade inesperada, o dia delas foi abençoado de forma que vão além do dinheiro. A fé foi renovada através da mensagem que elas receberam. Somos gratos a Deus por cada surpresa que podemos proporcionar às pessoas, sendo instrumentos de Deus! 

Instituto Retornar doou kimonos em Cambé-PR

Nossa missão é transformar vidas e hoje estamos transbordando de alegria em fazer a diferença na vida dessas crianças e adolescentes! Em parceria com a OSC Refúgio, tivemos a honra de doar kimonos novos para os alunos de jiu-jitsu. Com essa ajuda, as crianças e adolescentes terão a oportunidade de se dedicar ainda mais, aproveitando ao máximo cada aprendizado.

Zenaide se surpreendeu com a bênção

Em um Dia de Retornar, abastecemos não apenas um tanque, mas também o coração de Zenaide com bênçãos e fé. Este momento nos lembra do poder das boas ações, mesmo as mais simples, para transformar vidas. 

Abençoamos diversas famílias em Roraima 

O Instituto Retornar e a IEQ Roraima uniram forças para proporcionar dignidade aos refugiados por meio da distribuição de kits de higiene. Nossa parceria é um passo em direção a um futuro mais humano e solidário. 

Instituto Retornar abençoou a família de Jéssica

Jéssica e seu esposo, foram à farmácia, em busca de alívio para a filha doente e algo incrível aconteceu. Uma bênção inesperada vinda dos céus encheu seus corações de esperança.Às vezes, os momentos mais difíceis nos surpreendem com o cuidado e amor de Deus. 

A bênção renovou a fé da Paloma 

Paloma é um exemplo de fé e amor. Mesmo enfrentando desafios com a fratura exposta e as sequelas que vieram com ela, cuida com todo o carinho do seu filho. O benefício que ajuda a garantir o bem-estar deles está prestes a acabar. Sua história nos lembra que, mesmo nos momentos mais difíceis, a fé e o amor de Deus fazem toda a diferença. 

Esperança e amor ao próximo no Sertão da Bahia 

Compartilhando amor e fé com as famílias do Sertão da Bahia! Entregamos cestas básicas, Bíblias do Instituto Retornar e cadernos de devocional para fortalecer corações e alimentar almas. Juntos, fazemos a diferença! 

Faça o seu Dia de Retornar

O Instituto Retornar promove o Dia de Retornar, uma iniciativa que visa inspirar o mundo a gerar amor por meio de gestos concretos, sejam eles grandes ou singelos.

O interessante é que todo mundo pode participar e fazer o seu próprio Dia de Retornar, já que é muito simples, basta tomar uma atitude de amor ao próximo!

Participe desse ciclo de generosidade e, se quiser, compartilhe sua ação usando a hashtag #DiaDeRetornar e marcando o perfil do Instituto Retornar. 

Acesse o blog ou confira outras ações em nossas redes sociais: Vamos contagiar o mundo de amor e generosidade!

Facebook | Instagram | TikTok | Youtube

Related posts
Sem categoria

Alimentando famílias em Pernambuco

A solidariedade pode transformar vidas e é exatamente isso que o Instituto Retornar, em parceria com o Instituto Judô Resgatando Vidas, está…
Sem categoria

Relacionamentos saudáveis

Relacionamentos amorosos saudáveis são construídos sobre uma base de respeito mútuo, comunicação aberta e apoio emocional.
Sem categoria

Doamos alimentos no União da Vitória em Londrina 

Na Comunidade da União da Vitória, em Londrina, um gesto de solidariedade aqueceu os corações e alimentou esperanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *