Instituto Retornar

Instituto Retornar: confira as ações sociais de novembro

O Instituto Retornar tem a missão de transformar vidas e levar o bem por meio do amor e da generosidade através de gestos concretos. No mês de novembro, muitas bênçãos foram distribuídas.

Confira a seguir por onde estivemos e o que realizamos!

Ele disse que foi um dos dias mais felizes de sua vida!

O Instituto Retornar levou o Dia de Retornar para as ruas. Lá, Plínio vendia geladinho quando Deus nos colocou em seu caminho. Sua alegria genuína e contagiante nos emocionou e vai emocionar você também.

A caminho de ajudar um amigo, ele foi abençoado

Júlio estava indo ajudar o amigo mas, ao parar pra abastecer o carro, foi surpreendido com uma bênção vinda dos céus por meio do Instituto Retornar.

Instituto Retornar doa kimonos para projeto de Curitiba

Acreditamos que o esporte é um agente de transformação social, então doamos kimonos para as aulas de jiu-jítsu da ONG Um Lugar ao Sol, em Curitiba.

No Acre, Instituto Retornar abençoa família

A família do Jailton foi abençoada pelo Instituto Retornar com apoio dos Amigos Solidários. Eles foram ao supermercado e ao shopping fazer compras. Momentos de gratidão a Deus e esperança de dias melhores!

Compramos seu sorriso e ela se encheu de esperança!

Difícil será não se emocionar com a história da Renata. O Instituto Retornar comprou seu sorriso e Deus nos permitiu vivenciar um testemunho lindo e cheio de esperança. Assista e inspire-se!

Instituto Retornar doa Kombi para um projeto no Sertão Mineiro

A Associação Sementes do Vale oferece atividades para desenvolvimento integral e geração de protagonismo social no Sertão Mineiro. Mas para continuar transformando vidas, eles precisavam de um veículo.

O Instituto Retornar ouviu esse chamado e os presenteou com uma Kombi personalizada para que eles possam continuar levando o amor de Deus a todos os povos 💙

Instituto Retornar doa kimonos para projeto esportivo no Acre

As aulas de jiu-jítsu dos Amigos Solidários, projeto localizado em Rio Branco-AC, já não são mais as mesmas! Doamos kimonos e, com isso, os alunos conseguem treinar de forma adequada e com segurança!

É o esporte transformando vidas no Norte do Brasil!

Ela passava por tribulações e recebeu um sinal

Seguimos distribuindo bênçãos por meio do #DiaDeRetornar. Recentemente, foi a vez de Maria Aparecida e Maria Julia, que foram abençoadas no momento em que mais precisavam de um sinal de Deus.

Pagamos as compras de um casal e ele segurou o choro

Iracema e João foram ao mercado e não esperavam receber uma bênção, apesar de precisarem. Mas Deus enviou o #DiaDeRetornar até eles e a reação do seu João foi emocionante.


E aí, curtiu? Todos os dias realizamos ações como essas! Acesse o blog e veja outros gestos que estão ajudando a transformar vidas Brasil afora!

Related posts
Sem categoria

Doação de alimentos em Arapongas-PR

O Instituto Retornar, em parceria com a Igreja Evangélica Reformada de Arapongas, doou alimentos para muitas famílias
Sem categoria

Rio Branco, no Acre: Famílias abençoadas com alimentos

Em Rio Branco, Acre, o Instituto Retornar e os Amigos Solidários têm realizado uma ação contínua para ajudar famílias em situação de…
Sem categoria

Instituto Retornar abençoou mais de 11 mil pessoas

Instituto Retornar acredita que quanto mais ajudamos, mais somos abençoados para continuar fazendo boas obras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *