Instituto Retornar

Instituto Retornar: confira as ações sociais de novembro

O Instituto Retornar tem a missão de transformar vidas e levar o bem por meio do amor e da generosidade através de gestos concretos. No mês de novembro, muitas bênçãos foram distribuídas.

Confira a seguir por onde estivemos e o que realizamos!

Ele disse que foi um dos dias mais felizes de sua vida!

O Instituto Retornar levou o Dia de Retornar para as ruas. Lá, Plínio vendia geladinho quando Deus nos colocou em seu caminho. Sua alegria genuína e contagiante nos emocionou e vai emocionar você também.

A caminho de ajudar um amigo, ele foi abençoado

Júlio estava indo ajudar o amigo mas, ao parar pra abastecer o carro, foi surpreendido com uma bênção vinda dos céus por meio do Instituto Retornar.

Instituto Retornar doa kimonos para projeto de Curitiba

Acreditamos que o esporte é um agente de transformação social, então doamos kimonos para as aulas de jiu-jítsu da ONG Um Lugar ao Sol, em Curitiba.

No Acre, Instituto Retornar abençoa família

A família do Jailton foi abençoada pelo Instituto Retornar com apoio dos Amigos Solidários. Eles foram ao supermercado e ao shopping fazer compras. Momentos de gratidão a Deus e esperança de dias melhores!

Compramos seu sorriso e ela se encheu de esperança!

Difícil será não se emocionar com a história da Renata. O Instituto Retornar comprou seu sorriso e Deus nos permitiu vivenciar um testemunho lindo e cheio de esperança. Assista e inspire-se!

Instituto Retornar doa Kombi para um projeto no Sertão Mineiro

A Associação Sementes do Vale oferece atividades para desenvolvimento integral e geração de protagonismo social no Sertão Mineiro. Mas para continuar transformando vidas, eles precisavam de um veículo.

O Instituto Retornar ouviu esse chamado e os presenteou com uma Kombi personalizada para que eles possam continuar levando o amor de Deus a todos os povos 💙

Instituto Retornar doa kimonos para projeto esportivo no Acre

As aulas de jiu-jítsu dos Amigos Solidários, projeto localizado em Rio Branco-AC, já não são mais as mesmas! Doamos kimonos e, com isso, os alunos conseguem treinar de forma adequada e com segurança!

É o esporte transformando vidas no Norte do Brasil!

Ela passava por tribulações e recebeu um sinal

Seguimos distribuindo bênçãos por meio do #DiaDeRetornar. Recentemente, foi a vez de Maria Aparecida e Maria Julia, que foram abençoadas no momento em que mais precisavam de um sinal de Deus.

Pagamos as compras de um casal e ele segurou o choro

Iracema e João foram ao mercado e não esperavam receber uma bênção, apesar de precisarem. Mas Deus enviou o #DiaDeRetornar até eles e a reação do seu João foi emocionante.


E aí, curtiu? Todos os dias realizamos ações como essas! Acesse o blog e veja outros gestos que estão ajudando a transformar vidas Brasil afora!

Related posts
Instituto Retornar

Doação de Água no Sertão da Bahia

O Instituto Retornar juntamente com o Projeto Sertão realizou a doação de 6 tanques de água para a região do Sertão da Bahia
Instituto Retornar

Política e a responsabilidade do cristão

Na interseção entre a fé cristã e a esfera política, emerge um chamado claro à responsabilidade cívica. Este texto explora o papel…
Instituto Retornar

Instituto Retornar doa cestas básicas em Pernambuco 

O Instituto Retornar, em colaboração com a ONG Judô Resgatando Vidas, realizou significativas ações de solidariedade em diversas localidades de Moreno-PE, promovendo uma transformação nas vidas de inúmeras pessoas da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *