Instituto Retornar

Instituto Retornar leva família do Acre às compras

O Instituto Retornar, em mais uma ação de generosidade, com apoio do Programa Amigos Solidários, realizou um grande sonho de Jailton e sua mãe.

Como tudo é cuidadosamente planejado com o amor de Deus, Ele nos colocou nos caminhos de Jailton, um menino cheio de sonhos e esperança.

Jailton e sua família passavam por dificuldades e pensando em ajudá-los, proporcionamos um dia de compras no supermercado e shopping.

O jovem tinha hipoplasia de esmalte, dificilmente sorria e falava, graças a Deus, hoje ele sorri, conversa e vive extremamente feliz. Ele é um exemplo de superação, e sua história nos emocionou. 

O Instituto Retornar acredita que somos apenas instrumentos de Deus, para a realização de singelas obras como esta. E que por meio de ações, levamos a palavra de Deus e alento a quem realmente precisa. 

Faça o seu Dia de Retornar

O Instituto Retornar promove o Dia de Retornar, uma iniciativa que visa inspirar o mundo a gerar amor por meio de gestos concretos, sejam eles grandes ou singelos.

E o mais legal é que todo mundo pode participar e fazer o seu próprio Dia de Retornar, já que é muito simples, basta tomar uma atitude de amor ao próximo!

Participe desse ciclo de generosidade e, se quiser, compartilhe sua ação usando a hashtag #DiaDeRetornar e marcando o perfil do Instituto Retornar

Acesse o blog ou confira outras ações do Dia de Retornar em nosso Instagram. Vamos contagiar o mundo de amor e solidariedade!

Assista ao vídeo na íntegra e seja abençoado:

Related posts
Sem categoria

Alimentando famílias em Pernambuco

A solidariedade pode transformar vidas e é exatamente isso que o Instituto Retornar, em parceria com o Instituto Judô Resgatando Vidas, está…
Sem categoria

Relacionamentos saudáveis

Relacionamentos amorosos saudáveis são construídos sobre uma base de respeito mútuo, comunicação aberta e apoio emocional.
Sem categoria

Doamos alimentos no União da Vitória em Londrina 

Na Comunidade da União da Vitória, em Londrina, um gesto de solidariedade aqueceu os corações e alimentou esperanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *