Instituto Retornar

Instituto Retornar: confira as ações sociais de dezembro

O Instituto Retornar recebeu a missão de transformar vidas. Por isso, no mês de dezembro realizamos diversas ações sociais que levaram amor, alento e a Palavra de Deus a centenas de pessoas!

Confira por onde estivemos e o que fizemos Brasil afora!

Ele teve fé e foi abençoado

Rober orou no dia anterior, pois as vendas estavam ruins, mas diante de sua fé e esperança, ele foi abençoado em uma ação realizada pelo Instituto Retornar. 

Nada do que colocamos em oração fica sem resposta, pois os olhos do Senhor estão voltados para você!

Ele disse que há tempos não recebia uma bênção 

Ele e a esposa estavam na farmácia para comprar um medicamento e foram surpreendidos com o #DiaDeRetornar. O que nós não esperávamos é que ele também era um homem de fé e tinha uma palavra para nos oferecer! 

Anny Felícia se emocionou com os presentes

Através do Natal com Papai do Céu abençoamos 30 crianças atendendo aos seus pedidos feitos com fé e amor! A Anny Felicia sonhava em ter um patins e um kit de maquiagem e sua reação nos emocionou. 

Instituto Retornar abastece 1000 motos em Londrina 

Imagina doar 15 mil litros de gasolina? O Instituto Retornar foi lá e fez!

Graças à Retornar, abençoamos mil motociclistas enchendo seus tanques na faixa! E para a maioria, o tanque cheio abençoou não apenas seu trabalho, mas, principalmente, suas casas e famílias. Clique e assista o vídeo no nosso Instagram.

Instituto Retornar distribui 360 litros de leite 

O Instituto Retornar, em parceria com o Instituto A Nossa Jornada, distribuiu 360 caixas de leite na ocupação São Vicente, em São Paulo capital.

Também tivemos um momento de evangelização e adoração que, com certeza, vai ajudar a transformar as vidas de quem mais precisa! Olhar para essas pessoas é um ato de amor!

Compramos todo caldo de cana e a surpreendemos 

Antonieta, trabalha há mais de 12 anos vendendo caldo de cano para complementar a renda familiar. Como instrumento de Deus, o Instituto Retornar a surpreendeu comprando 20 litros de caldo de cana.

Ele estava indo embora quando foi surpreendido

Douglas é vendedor de meias e fatura aproximadamente R$30,00 por dia. O valor é para sustentar ele, sua esposa e os três filhos.

O abençoamos comprando todas as suas meias, quando Douglas estava prestes a ir embora, pois não havia vendido nada até então. 

Leia sobre mais ações como essas em nosso blog e fique por dentro!

Related posts
Instituto Retornar

Doação de Água no Sertão da Bahia

O Instituto Retornar juntamente com o Projeto Sertão realizou a doação de 6 tanques de água para a região do Sertão da Bahia
Instituto Retornar

Política e a responsabilidade do cristão

Na interseção entre a fé cristã e a esfera política, emerge um chamado claro à responsabilidade cívica. Este texto explora o papel…
Instituto Retornar

Instituto Retornar doa cestas básicas em Pernambuco 

O Instituto Retornar, em colaboração com a ONG Judô Resgatando Vidas, realizou significativas ações de solidariedade em diversas localidades de Moreno-PE, promovendo uma transformação nas vidas de inúmeras pessoas da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *