Instituto Retornar

Qualidade de Vida: doamos materiais de natação

No Instituto Retornar acreditamos que promover qualidade de vida através da prática de esportes é um caminho para a inclusão social e para a formação na vida de crianças e jovens.

Nesta ação de #DiadeRetornar, temos ainda mais motivos para agradecer pela oportunidade de colaborar com o Projeto Amigos Solidários.

A natação é um esporte completo que traz muitos benefícios para a saúde e o bem-estar. Entretanto, para que a prática seja segura e confortável, é necessário o uso de acessórios como macarrão, toucas e óculos.

Por isso, quando ouvimos o chamado do Projeto Amigos Solidários, sabíamos que Deus iria nos ajudar nesta missão. Hoje, atendo 850 crianças e jovens em Rio Branco, no Acre, em diversas atividades, itens como esse farão toda a diferença para a comunidade.

Assista:

A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.” – Tiago 1:27

A parceria entre o Projeto Amigos Solidários e o Instituto Retornar é uma grande bênção divina, pois juntos eles estão promovendo a inclusão social e contribuindo para o desenvolvimento físico e mental de muitas crianças e jovens.

 Neste #DiadeRetornar, estamos especialmente gratos por termos a oportunidade de ajudar o próximo. Essa iniciativa mostra que quando nos unimos em prol de uma causa, podemos fazer a diferença e transformar a vida de muitas pessoas, pois temos o dever de ajudar o próximo e contribuir para o bem-estar da sociedade. 

Quando agimos dessa forma, estamos seguindo os ensinamentos de Deus e contribuindo para um mundo melhor. Ajudar o Projeto Amigos Solidários nesta ação é uma forma de colocar em prática os valores cristãos e de ser instrumento da bênção divina.

Por isso, ficamos honrados que Deus permita que trabalhemos juntos a quem precisa, estando presente nos momentos mais importantes, levando o amor de Deus e a sua generosidade em ações tão singelas quanto esta.

Portanto, agradecemos ao Pai por colocar o Projeto Amigos Solidários nesta ação. Sabemos que essa atitude é uma verdadeira bênção divina e contribui para a qualidade de vida de centenas de jovens, promovendo uma sociedade mais justa, igualitária e solidária.

Que possamos continuar unidos em prol dessa causa e sermos abençoados por Deus em mais ações de #DiadeRetornar.

Assim, irmãos, se alguém disser que tem fé, mas não tem obras, que adianta isso? Acaso a fé pode salvá-lo? Se um irmão ou irmã estiver necessitando de roupas e do alimento de cada dia e um de vocês lhe disser: ‘Vá em paz, aqueça-se e alimente-se até satisfazer-se’, sem porém lhe dar nada, de que adianta isso? Assim, a fé sem obras é morta.” – Tiago 2:14-17

Faça o seu Dia de Retornar

O Instituto Retornar promove o Dia de Retornar, uma iniciativa que visa inspirar o mundo a gerar amor por meio de gestos concretos, sejam eles grandes ou singelos.

O interessante é que todo mundo pode participar e fazer o seu próprio Dia de Retornar, já que é muito simples, basta tomar uma atitude de amor ao próximo!

Participe desse ciclo de generosidade e, se quiser, compartilhe sua ação usando a hashtag #DiaDeRetornar e marcando o perfil do Instituto Retornar.

Dica Retornar

Se você ainda não sabe como levar esse ciclo de amor adiante, nós podemos ajudar! Afinal, FAZER O BEM FAZ BEM e está a poucos cliques de distância! 

Você já conhece essa campanha? Acesse o site e saiba como você pode contribuir com quem mais precisa a qualquer momento! 


Acesse o blog ou confira outras ações em nossas redes sociais: Vamos contagiar o mundo de amor e generosidade!

Facebook | Instagram | TikTok | Youtube

Related posts
Sem categoria

Alimentando famílias em Pernambuco

A solidariedade pode transformar vidas e é exatamente isso que o Instituto Retornar, em parceria com o Instituto Judô Resgatando Vidas, está…
Sem categoria

Relacionamentos saudáveis

Relacionamentos amorosos saudáveis são construídos sobre uma base de respeito mútuo, comunicação aberta e apoio emocional.
Sem categoria

Doamos alimentos no União da Vitória em Londrina 

Na Comunidade da União da Vitória, em Londrina, um gesto de solidariedade aqueceu os corações e alimentou esperanças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *