Instituto Retornar

Palavra de Deus: Você realmente a conhece?

A Palavra de Deus é o fio que conduz a vida de todo cristão. Mas você realmente já parou para pensar quão importante são esses ensinamentos?

A primeira coisa que precisamos compreender é que a Bíblia é a palavra de Deus, inspirada por Ele e que continua viva, eficaz e se renova a cada dia. 

Muitas das vezes não tomamos conta de que a palavra de Deus precisa entrar no nosso interior e fazer parte de nossas vidas, uma vez que sem ela, corremos sérios riscos de cometer desvios na fé cristã.

A palavra de Deus consegue nos transformar, inspirar, encorajar, apontar o caminho e impactar a sociedade que vivemos. Um manual perfeito!

”…Cada parte da Escritura é inspirada por Deus e útil de um modo ou de outro – para mostrar a verdade, denunciar nossa rebelião, corrigir nossos erros, ensinar como viver o caminho de Deus. Por meio da Palavra, somos unidos e moldados para as tarefas que Deus deseja nos incumbir.” 2 Timóteo 3:16-17

Visando incentivar as pessoas a ler e conhecer a palavra de Deus, saímos por Londrina, cidade do interior do Paraná, e propusemos o seguinte desafio às pessoas: quem completasse o versículo ganharia um prêmio.

Como será que nossos participantes se saíram? Confira no vídeo abaixo! 👇🙏

Quiz da Bíblia 1

______________________________________________________

Acompanhe nossas redes ou acesse o blog para conferir outras ações de solidariedade que estão transformando vidas Brasil afora.

Instagram | Facebook | TikTok | YouTube

Related posts
Instituto Retornar

Exemplos encontrados na Bíblia de Cristão x política

Na Bíblia, há exemplos que abordam a relação entre o cristianismo e a política, oferecendo orientações para os cristãos se basearem.
Instituto Retornar

Doação de Água no Sertão da Bahia

O Instituto Retornar juntamente com o Projeto Sertão realizou a doação de 6 tanques de água para a região do Sertão da Bahia
Instituto Retornar

Política e a responsabilidade do cristão

Na interseção entre a fé cristã e a esfera política, emerge um chamado claro à responsabilidade cívica. Este texto explora o papel…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *